2005/09/12

CONSTATAÇÕES

Se ter um blog é como ter um filho... acho que vou ter à perna a Comissão de Protecção de Menores! Ando sem tempo, cabeça e pensamentos para ir alimentando este espaço, aliás, acho que o que se passa é precisamente o inverso (exceptuando a questão do tempo), o busílis da questão é que abro o editor de texto e bloqueio. Fogem-se-me as palavras. Acho que o problema tem sido o excesso das mesmas, são tantas que até se atropelam e acabam por morrer na praia! LOL!

Enfim... Ando por aqui a repensar a vidinha, a modos que numa reestruturação a todos os níveis, daquelas que implicam retroescavadoras, andaimes, martelos pneumáticos e afins... Um dia voltarei em força, quando os pensamentos forem mais ordenados.

Mas é só mesmo para dizer que não desapareci, que não estou de férias numa ilha paradisíaca (I wish!!!!), nem que o blog está em vias de extinção. Agora dêem-me licença que vou almoçar, comprar o jornal e telefonar ao meu amor para dizer o quanto a amo de coração! :)

2 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

Boa sorte...
Nós, aqui estaremos à espera, espreitando de vez em quando.
:)
BJ SK

12/9/05 20:12  
Anonymous Anónimo disse...

ehehe
melga

Q

13/9/05 14:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial