2005/08/17

O AMOR

O amor é misterioso porque nos faz rumar por zonas desconhecidas dentro de nós. Mas é graças ao amor que se torna possível navegar na aridez desse deserto e é também graças a ele que compreendemos o significado da "confiança" e do "incondicional".

Já não existe o meu amor por ti e o teu amor por mim... existe o nosso amor, partilhado, vivido e que cresce em conjunto. Somos os plurais dos extintos singulares "eu" e "tu", nesses verbos mágicos que se conjugam no presente definitivo e futuro ansiado. Amamos. Amaremos. Somos. Seremos.

E dizer-te mais do que isto, ser mais simples e objectiva é difícil, porque hoje sei dizer-te o momento exacto em que baixei as minhas defesas e me entreguei a ti de forma incondicional sem medos e sem máscaras, para descobrir que conseguiste estancar o sangue e florescer nova pele em mim.

8 Comentários:

Blogger mfc disse...

O amor é sómente... tudo.
Ainda bem que também acreditas nisso.

18/8/05 16:45  
Blogger SalsolaKali disse...

…é verdade, ou melhor (para não parecer tão senhora da verdade), também acredito que sim – o amor é tudo, ou quase tudo.
Pena é que algumas pessoas não acreditem nisso, não saibam isso, não queiram acreditar, não saibam como, não queiram saber, etc., etc...
Haverá mais algum sentido para esta caminhada sem ser o amor? Seja ele que amor for…
BJ SK

19/8/05 08:55  
Anonymous Anónimo disse...

mas tu vais ver o mail?!?
ora vai lá!!!

20/8/05 12:24  
Blogger ...dina disse...

MFC: é tudo mesmo, sim... pacote completo de emoções e sensações!

20/8/05 16:38  
Blogger ...dina disse...

SK: também acredito que a vida sem amor é despida de sentido. Mas é verdade que existem pessoas a quem esse sentimento é alheio, uma espécie de afasia de emoções estranha.

20/8/05 16:40  
Blogger ...dina disse...

Mar!!!!! Já vi o mail!!!!! Até jááá!!! LOL! ;)

20/8/05 16:40  
Blogger AlmaAzul disse...

Pena que o "sómente... tudo" apenas caiba numa ilusão. Amar é como ter fé...
Acho qeu tenho andado com os pés no chão tempo de mais :x Podem-me expulsar daqui :/
***azuis

4/9/05 16:19  
Blogger ...dina disse...

Alma: "Amar é como ter fé"... gostei da comparação! A reflectir num futuro post! :)

12/9/05 13:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial