2006/11/18

Mais Feliz...

Hoje o FM faz as honras da casa à voz doce e suave de Bebel Gilberto, numa versão mais "lounge" do original da Adriana Calcanhotto.



Estive indecisa na escolha musical do dia (ou deverei dizer mês?!), a primeira escolha foi, sinceramente, o "Vambora" da Adriana Calcanhotto, mas acho que ambas as sonoridades se enquadram no espírito do dia... soft, que é o que se pretende, ou melhor uma noite tranquila, polvilhada de boas sensações.

Os dias têm sido de atropelo, correrias, cansaço extremo, loucura e o cérebro num turbilhão de pensamentos. O trabalho tem sido muito, o que é óptimo, o corpo é que se anda a ressentir e a reclamar... tenho momentos em que parece que não vou aguentar mais, mas depois, vinda não sei de onde, vem uma aragem de forças que me impulsionam. Não me estou a queixar, tenho a vida que escolhi e da qual gosto, só me entristece que não sobre tempo, espaço e disponibilidade mental para mais nada. Já cantava o Sérgio Godinho: é a vida, o que é que se há-de fazer? Afinal o contador de estórias até tem razão... não sobra nada para se fazer... cruzam-se os braços (isto metaforicamente, porque eles até nem páram).

Acho que vou pegar num livro, subir para o quarto e enroscar no meu mundo, só para sentir que ele ainda está lá.

Bom fim-de-semana!

3 Comentários:

Blogger Peg solo disse...

Label fm com vida! =)

22/11/06 01:01  
Anonymous Anónimo disse...

Bom fim-de-semana.

25/11/06 21:27  
Anonymous Anónimo disse...

Apenas...lembre que a letra é do Cazuza, viu?

6/6/07 01:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial