2006/10/07

Hello, hello!

Guess I’m back again, on a saturday night! Supostamente o som do FM deveria ser o do Grease, mas estou numa onda mais soft, relax, que a semana foi de correria e muito trabalho e daqui a pouco estou pronta para ir para a caminha.

Grande música, esta, muito bonita, de boas recordações e que assinala o regresso da Label FM, a pedido de várias famílias que aqui apresentaram os seus devidos requerimentos. Para degustar, numa noite não muito outonal, mas pelo menos numa noite de descanso e de viagem a um passado recente (o meu, pois está claro). A música é retirada deste álbum, que aconselho vivamente (não sei se está a ser comercializado em Portugal):



Uma boa noite, com a a sonoridade correcta, a companhia mais apaixonante possível e com todos os sentidos bem apurados. ;)

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Welcome back!
Quase, quase como nas grandes noites de rádio: “Guess I’m back again, on a saturday night!”
...adivinha-se, pelo menos :)

10/10/06 21:12  
Blogger AlmaAzul disse...

Não conhecia mas, está fixe;)
Quanto a noite foi ou prevê-se apenas com a sonoridade correcta... o que já não é mau para quem está a trabalhar :(

***Azuis

16/10/06 14:48  
Blogger Peg solo disse...

meu comentário voou!!?
n acho nada bem!

19/10/06 19:08  
Anonymous Anónimo disse...

Bom, muito bom!

23/10/06 20:22  
Blogger LemonTea disse...

E um Bom Dia! :)

9/11/06 12:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial