2006/09/18

Teste... 1... 2... 3... Acção!!!!

Foram as saudades que trouxeram até aqui, de pano do pó em riste. Tenho saudades dos tempos de alegre "bloguice", de afinar o FM aqui da casa e de dizer disparates ou coisas mais sérias, perder tempo a procurar imagens giras, temas curiosos ou, simplesmente, dizer "bom dia" aos olhos que aqui vinham...

Tenho saudades desses tempos, admito, e hoje, quando elas bateram à porta, quis dizer algo giro, divertido, arrebatador, minimamente interessante, ou, também, ter a criatividade de dar música aos vossos ouvidos.

Mas por mais sérias que sejam estas saudades, não tenho forças nem coragem para algo espirituoso que vos faça rir, pensar ou simplesmente ter vontade de voltar... Ainda nem chegámos ao Outono e eu já apanhei o comboio do Inverno...

Um dia volto aqui, em grande, prometo. Hoje a entrada ia ser triunfal, mas os membros da banda filarmónica optaram por ir até à banca dos pregos e das minis... Acho que vou autorizar o meu cérebro a continuar parado uns tempos, esperando que a saudade não vá apertando muito!

(E também quero ver se o blogspot não me elimina! LOL!


P.S. - Não digam a ninguém, mas ando tão destreinada e com a cabeça tão cheia que publiquei este post num outro blog que não tem nada a ver!!!! Vou ali fazer uma cura do sono, com lixenxa!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Saudades... Saudades, sim!

Até já! :)

20/9/06 20:06  
Blogger Peg solo disse...

label fm de volta! oba oba!

1/10/06 21:07  
Blogger AlmaAzul disse...

Acho que é isso que me tras aqui... saudade.

7/10/06 18:55  
Blogger ...dina disse...

Lemon T(r)ea: é verdade... para quando um rendez-vous???

7/10/06 21:54  
Blogger ...dina disse...

Peg: Ora aí tens o FM! ;)

7/10/06 21:55  
Blogger ...dina disse...

Alma: a saudade é tramada! Depois isto é um vício que não se consegue apanhar... é como uma companhia, um velho amigo que sabe sempre bem rever... não sei explicar muito bem...

7/10/06 21:55  
Blogger mar disse...

oh pá...
benvinda, moça!

13/10/06 16:16  
Anonymous Anónimo disse...

Já tinha saudades do teu LemonT(r)ea!!!

23/10/06 20:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial