2005/09/27

OS PONTOS

Na vida existem 2 pontos: os pontos de partida e os pontos de chegada. A caminhada que fica pelo meio é a nossa história, com as suas caras, os seus momentos, os retratos de parede que vamos coleccionando.

Este blog precisa de um desses pontos: o de chegar de novo ou o de partir de vez. Inclino-me para a segunda opção, porque é a mais coerente e racional de todas elas.

O que começou sem objectivo, com um rumo turvo, foi alimentando linhas firmes e cada vez mais visíveis, num tom sempre muito pessoal da minha forma de ver e sentir o mundo. Admito que esta era a minha visão light das coisas que me rodeavam. Hoje sinto que este espaço não faz sentido na minha vida actual, porque as minhas impressões e os meus pensamentos e/ou sentimentos iriam desvirtuar este trilho que foi ganhando contornos.

Encaro este momento como uma pausa para reflexão, porque nada termina, apenas evolui, e este terá o seu crescimento quando eu achar que existirá esse sentido. As ondas deste oceano levam-me a rumar para outras paragens, mais introspectivas, quem sabe mais densas...

Qualquer coisa o meu e-mail está algures por aí, disponível para quem o desejar utilizar. Apenas andarei mais ausente.

Beijo beijo.

8 Comentários:

Blogger M. disse...

Label
... fico triste. Espero que seja apenas uma pausa... despeço-me com um até já ;o)
Beijos e um abraço

28/9/05 22:40  
Blogger Assumida Mente disse...

Ó Label, quem escreve como tu não aguenta muito tempo sem partilhar o que escreve! Por isso escusas de ameaçar que ñós não acreditamos que partas assim!

29/9/05 20:15  
Blogger mfc disse...

É pena, que este era um espaço muito agradável onde ler era um prazer.
Acredito que o bichinho te morda e reconsideres.
Um abraço e um até já!

2/10/05 22:29  
Blogger SalsolaKali disse...

Já sabes que ficarei à espera...
que sejas feliz.
...e quando te apetecer voltar, nem que seja de passagem, de vez em quando, diz qq coisa.
Até lá, fica bem.
Melhor: fiquem bem!
Beijo grande
Salsolakali

3/10/05 19:18  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

... resta-me dizer .. fiquem bem e muitos beijinhos!

7/10/05 16:04  
Blogger Peg solo disse...

n pode ser. e a labelfm como fica? orfã? faz uma pausa, e volta qd sentires q te apetece voltar pq disseste que ias ;)

9/10/05 22:43  
Blogger t. disse...

Tenho pena eu gostava de vri aqui ler. Beijos e boa sorte

2/11/05 17:46  
Blogger AlmaAzul disse...

Ando sempre atrasada... é o que dá viver nesse mundo para introspectivo onde pareces estar...
Os espaços que deixam de ter sentido... podem ter mais ou menos tempo mas haverá um dia em que paramos e pensamos… isto já não é o que seria suposto ser…
Espero que estejas bem por esses "novos lugares".

***azuis

2/1/06 04:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial