2005/05/30

VERSION 2.0

Desde ontem que iniciei o meu tratamento para terminar com a minha adicção de cigarros...

As minhas pastilhas nico-qualquer-coisa estão para o cigarro, como a "metadona está para a heroína", diz o folheto informativo. E que tal também serem de distribuição livre?! Hum?! Com os impostos que paguei estes anos todos bem que o Estado me podia arranjar umas caixitas à borla!

Vamos lá ver se isto resulta! Se resultar deixarei de ter vícios e passarei a ser uma cidadã-modelo! LOL!

13 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olha que eu comecei assim e já sou quase santa. Tu tem cuidado!! ;)

30/5/05 17:08  
Blogger ...dina disse...

Teca: isso quer dizer que o truque são as pastilhas?! LOL!

30/5/05 17:33  
Blogger Acid Pig disse...

Oh Label vê se não fumas com as pastilhas, ou pensos ou seja o que for... faz um mal do caraças!!! ;)

good luck! :)

30/5/05 18:39  
Blogger Pequenos Nadas disse...

se conseguires depois dá-me a receita...ok?

31/5/05 12:00  
Anonymous Anónimo disse...

deixa estar, o governo vai aumentar o IVA e diminuir assim a tua dependência. não te preocupes. O Estado, toma conta de nós.

Q

31/5/05 12:37  
Blogger Mente Assumida disse...

Força para o tratamento. Eu optei por adoptar um princípio: quando me apetece fumar, compro um maço e pronto. E depois estou meses sem pegar num cigarro. Mas procuro não contrariar a vontade de fumar, porque me torna ansiosa e se não correspondo com naturalidade, em vez de um maço tenho de comprar dois...

Pode parecer um método estúpido, mas comigo funciona. ;)

31/5/05 15:09  
Blogger AlmaAzul disse...

Coragem e se resultar avisa ;)

1/6/05 05:26  
Blogger ...dina disse...

Acid: Uso as pastilhas. Mas não fumo e mastigo ao mesmo tempo. Fumo 3 ou 4 cigarros por dia. Isto é mau?!

1/6/05 12:35  
Blogger ...dina disse...

Andreia: os 2 primeiros dias são os mais complicadotes... Largar um vício de 11 anos é complicado...

1/6/05 12:36  
Blogger ...dina disse...

Pequenos: eu vou conseguir!!! Ainda tens dúvidas?! LOL ;)

1/6/05 12:36  
Blogger ...dina disse...

Q: toma conta toma...

1/6/05 12:37  
Blogger ...dina disse...

Mente: também tenho feito mesmo, que é para não ficar extremamente ansiosa. Assim torna-se mais fácil. ;)

1/6/05 12:38  
Blogger ...dina disse...

Almaazul: está a resultar! ;)

1/6/05 12:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial