2005/05/26

SORTE MARRECA!

Já não basta que num dia de sol maravilhoso como o de hoje, feriado, eu tenha que ficar em casa afogada em quilos e quilos de papéis, quanto mais ter que ir trocar o pneu do carro da N(amorada)!

Ia ela para a praia quando chegou ao carro e viu a surpresa. Levou o meu carro, porque lhe disse logo que não ia trocar o pneu com o calor que estava!



Agora lá tenho que ir resolver o problema... caso contrário amanhã tenho que me levantar às 7H da manhã para a levar ao trabalho...

Ai ai... o que vale é que já não é a primeira peripécia do género! A primeira vez que me aconteceu foi em pleno Agosto, na Caparica, um sol de torrar, o porta-bagagens atulhado de material e um ano de carta... Só quando acabei é que vi dois homens de braços cruzados a olharem para mim, como quem diz: "deixa ver se a miúda se safa!". Safei-me. Suja e cansada, mas safei-me! LOL

E depois ainda tenho que vir enfrentar as pilhas de papéis estrategicamente espalhadas pelo escritório, com os cães e a gata completamente proibidos de aqui entrarem, caso contrário mais vale fugir!


P.S. - Já avisei a N(amorada) que o melhor é ligar para a Assistência em Viagem... é que ela mudou os pneus no início de ano e os parafusos foram apertados com um berbequim muito grande...

8 Comentários:

Blogger AlmaAzul disse...

Boa peleja com o berbequim ;)

26/5/05 21:53  
Anonymous Anónimo disse...

Não posso deixar de me sentir indignada com a atitude dos 2 moços de braços cruzados a verem-te mudar o pneu... imagino-os com um sorriso trocista nos lábios à espera de ouvir 'ajudem-me'! Ainda bem que não foi preciso. Está na hora de mostrarmos que até nas tarefas mais dificéis conseguimos dar conta do recado... ou então, como dizes.... discretamente liga-se para a Assistência em Viagem...

26/5/05 21:55  
Blogger ...dina disse...

Almaazul: uma peleja qual a de Homero! LOL! ;)

26/5/05 22:27  
Blogger ...dina disse...

M: eu não me indignei minimamente, até achei engraçado, porque consegui mudar o pneu com facilidade. :)

Não creio que tenhamos que provar nada. Até acho engraçada a diferença entre homens o mulheres e as formas diversas de resolverem os problemas. :)

26/5/05 22:33  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez tenhas razão... não temos que provar nada! No entanto, sinto-me melhor ao saber que numa situação dessas dependo apenas de mim.

26/5/05 22:45  
Blogger ...dina disse...

M: o sentido da independência é muito bom, mas por vezes pode ser agreste... pensa nisto! ;)

26/5/05 23:35  
Blogger Pequenos Nadas disse...

sim não temos de provar nada, mas irrita-me de sobre maneira que os machos se julguem superiores em certos tipos de tarefas e nos julguem frágeis e inseguras. e aqui sim cabe nos a nós descontruir este tipo de mentalidade

30/5/05 15:10  
Blogger ...dina disse...

Pequenos: hummm... acho que não temos que provar nada mesmo. Existem grandes diferenas entre homens e mulheres, quer biológicas, quer psicológicas, mas é desse equilíbrio que se faz o mundo.

Eu não tenho nada de concreto contra os homens. Muitos sofrem de "machismo" é certo, mas o "feminismo" em excesso também é dose! Já para não dizer que a educação feminina é que formou a cabeça de muitos homens, logo cabe-nos a nós, mulheres, fazer esse "mea culpa", não?!

30/5/05 16:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial