2005/05/12

TELHA

Hoje estou com a famigerada "telha"! Nem sequer tenho motivos para tal, até porque amanhã vou tirar o dia de férias e tentar descansar, porque sinto-me completamente exausta!

Tenho dormido mal, andado sempre a correr, as dores de cabeça insistem em permanecer (sim, já estou de óculos para trabalhar no PC...), já não fumo: devoro cigarros, tenho 1001 coisas para fazer e/ou pensar que me aniquilam!

Agora vou almoçar, esquecer-me das horas, comprar a Visão e ver se despisto a "telha", até porque tenho aqui trabalho para dar e vender!

P.S. - Estou naqueles dias em que me apetece colinho...

10 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

Boa ideia essa de tirar um dia de férias :)
Abraço grande grande...
Fica bem.
BJ SK

12/5/05 20:56  
Anonymous Anónimo disse...

opss.....espero que te tenha passado a dita da telha. Sensação ruim né?...há dias......e dias não são dias e nestes dias nem o nosso umbigo escapa.
Apetece-te colinho?.....se souberes de quem é que queres esse colinho, vai atrás...instala-te!...faz bem á alma!
Fica bem maria!
beijo
J.

12/5/05 22:31  
Blogger Acid Pig disse...

Descansa que depois corre tudo muito melhor!!! ;)

Nota musical: Podias por The Strokes! ;)

13/5/05 01:03  
Blogger mar disse...

atão não era festival intercontinental? onde é que está a madalena iglésias... pra animar a malta! não há telha que lhe resista ;-)
Label, bjo gde!

13/5/05 11:02  
Blogger mar disse...

olha, eu nem gift nem nada... som ]e que não sai do teu blog!
tão a telha... já passou?!?

13/5/05 17:04  
Blogger ...dina disse...

SK: Soube mesmo bem!

14/5/05 18:19  
Blogger ...dina disse...

J: ai maria! Finalmente já lá vai! Obrigada pelas tuas sms! Sem dúvida que a vida é bela... e amarela! LOL ;)

14/5/05 18:20  
Blogger ...dina disse...

Acid: The Strokes! Bem pensado! ;)

14/5/05 18:20  
Blogger ...dina disse...

Mar: Madalena Iglésias?! Hummm... estava a pensar no Carlos Paião! LOL ;)

Também não ouves a música?

14/5/05 18:21  
Blogger ...dina disse...

Mascote: está perdidíssima de vista! :))

14/5/05 18:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial