2005/05/09

AUTO-MEDICAÇÃO

As minhas aspirinas...







15 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

Bem, Label,
Entrar no teu espaço é uma verdadeira tortura...
Vou-me já embora...
LOL
Tu escolhe depressa e deixa de sodomisar o pessoal com essas fotos...
BJ GR
SK

10/5/05 09:04  
Blogger ...dina disse...

Andreia: são boas, não são?!?!?! :)))

10/5/05 12:03  
Blogger ...dina disse...

SK: tortura???? Credooo! Eu aqui com estes gestos humanitários, de libertação global de dores de cabeça e é isso que dizer?! LOLOL!

Deprimi! ;)

10/5/05 12:04  
Blogger ...dina disse...

Mascote: eheheheheh! ;)

10/5/05 12:07  
Blogger SalsolaKali disse...

Bom, eu cá prefiro atirar-me de cabeça no mar de uma destas praias qualquer. Tudo o que soe a não-realidade , a esta altura do campeonato, é tortura.
Não deprimas.... Snif...
;D
BJ GR
SK

10/5/05 13:01  
Blogger ...dina disse...

SK: Acredita! Dava uns belos mergulhos!

10/5/05 13:08  
Blogger SalsolaKali disse...

Acredito, acredito...
E eu que só tenho férias em Julho...
BJ
SK

10/5/05 13:45  
Blogger ...dina disse...

SK: se tudo correr bem tenho uns diazinhos ainda em Junho... tenho as férias todas repartidas pelo ano, uma confusão! LOL

10/5/05 13:50  
Anonymous Anónimo disse...

Please, dás-me umas aspirinas dessas?!...

De preferência acompanhadas por um sumo de ananás com gelo muído ...

Chocolover

10/5/05 14:51  
Blogger mar disse...

e uma caipirinha lá pelo meio e mais um cheirinho de cranberry juice???!
tb quero!!! 2, por favor!?

10/5/05 15:17  
Blogger ...dina disse...

Choco: por favor serve-te! A gerência desta casa é generosa e oferece tudo! LOL ;)

10/5/05 15:52  
Blogger ...dina disse...

Mar: caipirinha não é bem a minha bebida de eleição, mas alinho numa dessas, desde que extremamente geladinha! nham nham! :)

10/5/05 15:53  
Anonymous Anónimo disse...

Acabei de ficar absolutamente envergonhada ... eu escreci "muído"?! ... shame on me!!!

Please, a minha intenção, claro está era escrever "moído" ...

Ufa, acho que, ainda, salvei a honra do "convento" ... mas, mesmo assim, durante uns dias vou andar de óculos escuros!

Chocolover

10/5/05 16:02  
Anonymous Anónimo disse...

E agora escrevi "escreci" ...

Label, por hoje, é melhor não escrever mais nada ... caso contrário, não sei o que sairá, não ... *risos*

Chocolover

10/5/05 16:03  
Blogger ...dina disse...

Choco: deixa lá... a idade não perdoa! LOL ;))

10/5/05 23:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial