2005/05/02

JANTAR

Ora muito bem: a Festa Alfacinha foi um sucesso!

Um sucesso tão grande, tão grande, que o estrondo deixou-me de rastos.

No topo Norte da mesa (ainda eram uns bons metros!) a conversa girou em torno de sexo e de um tal chá milagroso... No centro as coisas estavam mais calmas, mas a máquina fotográfica fez-se mostrar. Lá para as bandas do Sul estava a parte mais recatada e puritana da Festa (not!).

Depois de um belo jantar e de uma deliciosa sangria, seguiu-se o Mister Gay. A música era muito bera, mas valeu o ambiente de festa! Achei toda a gente mais do que 5 estrelas!

Ainda não estou propriamente bem para organizar as minhas ideias, mas faço desde já uma exigência:

Festa Alfacinha II, já! :))

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Estou pronta! Já comprei mais um tubo de Gurosan! É só marcar.

3/5/05 09:06  
Blogger Acid Pig disse...

Eu sou o sempre em festa!!! ;)
é só dizeres e o pessoal está lá...

3/5/05 09:43  
Blogger ...dina disse...

Teca: tu tens uma energia invejável, mulher! LOL! Marquemos, então! ;)

3/5/05 22:37  
Blogger ...dina disse...

Acid: quem fala assim não é gaga!!!! ;)))

3/5/05 22:38  
Anonymous Anónimo disse...

Bora...eu e a mais-que-tudo estamos aí!!!!A Teca já mandou o Gurosan.

4/5/05 11:00  
Blogger ...dina disse...

Ok! Então a Teca fica responsável pela gestão de stock do Gurosan! ;)

4/5/05 15:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial