2005/04/29

ULTIMAMENTE...

... tenho andado bastante incomodada com uma situação colateral na minha vida, nomeadamente no que respeita com as incompatibilidades de feitios.

Sinto que já fui mais tolerante nessa área, hoje em dia tenho cada vez menos paciência para determinadas atitudes. Porém, feitios ditatoriais nunca me cheiraram muito bem e, para azar, veio bater-me à porta uma situação dessas.

Ainda estou a equacionar se:

a) gozo com a situação e assumo uma postura irónica;
b) bato a porta com muita, mas mesmo muita força;
c) sou politicamente correcta.

Como já me ando a cansar de ser muito diplomata, a opção c) está excluída. A b) parece-me simpática, mas a a) é a que está a apelar mais para o meu lado mauzinho...

Rais'parta a situação! Já não tenho idade para aturar homens de 50 anos que parecem putos em crise de puberdade!

Pronto, disse! Uffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

3 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

30/4/05 15:01  
Blogger SalsolaKali disse...

Diria que é necessário temperamento. Que não é fácil, mas ponderação e temperamento são a melhor solução. Agir de acordo com as circunstâncias. E isto não quer dizer que se seja sempre politicamente correcto, porque nem sempre se deve sê-lo.
E que a opção B será a última a tomar… depois de esgotada a paciência.
BJ GR
SK

30/4/05 15:01  
Blogger ...dina disse...

SK: está complicado agir de acordo com as regras básicas de racionalidade...

2/5/05 23:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial