2005/04/21

AINDA...

... Não foi desta que se livraram de mim! ;)

Um dos maiores problemas de se trabalhar completly alone, like I, é que perco a noção das horas quando me afundo no trabalho... A N(amorada) já opta por me enviar SMS's a dizer: "Olha que o jantar está no forno!". A próxima, creio, deverá ser mais explosiva, tipo: "Mudei a fechadura!"...!

O que vale é que o fim-de-semana é prolongado! :))))

P.S. - E continuo de rastos... hoje, para além do camião, fui atropelada por um Boeing 747! Hummm... Era uma morena gira! LOLOL ;) Ok! Estou só a ser marotinha!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Seria um ou uma Boeing ... marotinha, pois ...

Chocolover

24/4/05 18:15  
Blogger ...dina disse...

Uma, uma! ;)))

24/4/05 23:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial