2005/05/12

SOMETHING SIMPLE...

Vai rodando o primeiro single dos The Gift na Label FM, com uma pequena brincadeira minha. :)



Esta música faz-me lembrar tantas coisas... Para além de falar de objectivos, a mim fala-me de relações...

Porque muitas vezes a aparente simplicidade desmorona-se ao primeiro toque da realidade e porque, comumente, baixamos os braços perante as vicissitudes... Onde fica a fronteira entre o lutar e o desistir? Diria que a linha é invisível, porque as alterações são tão bruscas que por vezes perde-se o sentido da luta, ou então o sentido era exclusivamente esse.

Denso... denso...

6 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

Bravo!
Eu tb acho que neste momento queria uma coisa simples...

Então agora posso pedir eu?
Vou pedir mesmo sem resposta ...
Youpi (Space Sparghetti Mix) / Cornu de Kid Loco do album Kid Loco Presents Jesus Life For Children Under 12 Inches...
Sem preças :)...
BJ SK

12/5/05 13:43  
Blogger ...dina disse...

SK: Claro que podes (e deves) pedir!

Logo à noite já atendo ao pedido, valle? ;)

12/5/05 13:48  
Anonymous Anónimo disse...

Tou a abanar o côco ao som dos "The Gift". Thanks

12/5/05 21:41  
Anonymous Anónimo disse...

deu branco!...
J.

12/5/05 22:20  
Blogger ...dina disse...

Estrufina: força! ;)

14/5/05 18:13  
Blogger ...dina disse...

J: também a ti?! Faz lá refresh...

14/5/05 18:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial