2005/05/18

MIX II

Em Portugal há muitos artistas da rádio e da cassete pirata! Como a Label FM tem andado numa de repescagem pelos discos de 33 rotações, hoje nada como iniciarmos o dia (isto para quem ler pela manhã, eu cá ainda vou para a caminha!) com este grande mix, que me deu um gozo enorme de produzir!

Claro que o mesmo vem com dedicatória expressa!!! Claroooo!!! Ou isto não fosse um FM sério! LOL

Pois bem, este mix é inteirinho para dedicar à Miss Chocolover (ou já se pode considerar Mrs.?!?! LOL) e à Miss Mar (again the same question...)! Pois foram elas que trouxeram à/ao baila/e a música do Marco Paulo e da Tonicha, já para não falar do José Cid e das Doce!!! LOLOL

Ah! E é infundado o boato de que o tema da próxima festa alfacinha seja o Marco Paulo! Não me frisam o cabelo à custa dessa, ai não!

Agora bailem muito que eu vou ali tirar o pó de cima de mim!

Beijo beijo!

10 Comentários:

Blogger ...dina disse...

Boo: Nem imaginas o que me ri! LOLOL!!! É engraçado, mas hoje em dia achamos piada a estas coisas! ;)

18/5/05 10:41  
Anonymous Anónimo disse...

Muchas gracias Label!

Ora aqui tou eu ... vou "buscar" a Lemon para dançar!!

mar, abanas o capacete desse lado? lol

Label, traz a (N)amorada! *wink*

Restantes menin@s, vamos começar a coreografia! Passo à direita ... Lol

Chocolover

18/5/05 11:24  
Blogger ...dina disse...

LOLOL! Esta é uma dança transcontinental!

Dancemos, pois claro!

18/5/05 11:59  
Anonymous Anónimo disse...

Só mesmo um mix destes para me pôr a sorrir toda bem disposta!

Já estás a imaginar o tipo de encomenda, não é? Lol

Beijos de saudades!

LemonTea

18/5/05 13:26  
Blogger ...dina disse...

Lemon! Tu não me digas que a encomenda vai incluir o best of da música popular portuguesa?!?!?!? lololol

Muitas saudades aqui do "suli" também! :)

18/5/05 13:41  
Blogger Unknown disse...

Que maravilha!! :))

18/5/05 17:21  
Blogger mar disse...

eh pá... Label! ca ganda musicol que tu aqui puseste hoje! e ainda mais com dedicatória... tra la ra la ra... lol
aqui tb se dança!

18/5/05 17:44  
Blogger mar disse...

foi preciso ires desencantar os lp's para a Limão aparecer! ;-) Olá Limão!

já me lembrei das 3: eram as cocktail!!!

18/5/05 18:05  
Blogger ...dina disse...

Teca: "maravilhoso coração, maravilhoso!!!" LOLOL! ;)

18/5/05 18:08  
Blogger ...dina disse...

Mar: dança mulher! Que quem dança seus males espanta! LOL! Eu sei que não é bem assim! ;)

As Cocktail, eu sei, a N(amorada) ontem também se lembrou delas! Eu, por essas alturas, ainda devia xuxar no dedo! ;)

18/5/05 18:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial