2005/05/15

"CLUBITE" AGUDA

Eis um mal do qual não padeço! O nome é utilizado pelo meu cunhado, que é dos poucos homens que conheço que não vê futebol. Por vezes gostamos de chatear um bocado o meu irmão por causa disso e ainda nos fartamos de brincar com isso.

Culturalmente sou benfiquista. Ai de mim que não o fosse!

Até ao dia de hoje só conheço uma pessoa que não se deixou levar nas cantigas familiares dos clubes: o meu primeiro namorado era um adepto do Porto. Na altura, ano em que o Benfica foi campeão pela última vez (e eu uma teenager alheia aos grandes negócios do futebol de alta e baixa roda), isso gerou algumas polémicas entre nós... mas não tanto como a política! LOL

Mas só para dizer que é inevitável dizer que fiquei alegre pelo Benfica ter ganho! Até porque cheira-me que se este ganhar o campeonato vai haver feriado nacional! Ao menos que o futebol sirva para isso!

Sed panus et circem...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não te preocupes ... o primeiro milho é dos pardais! Lol

Chocolover

16/5/05 15:22  
Blogger ...dina disse...

LOLOLOL! Estás a chamar-me "pardal"?!

16/5/05 16:36  
Anonymous Anónimo disse...

Pardal ... Pardal ... Pardal!!

Choolover

16/5/05 18:04  
Blogger ...dina disse...

Hummm... estás com sorte, porque, por acaso, adoro milho! Principalmente numa boa saladinha! ;)

16/5/05 18:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial