2005/02/18

ONDE HÁ FUMO...

... há fogo!

Acabei de ser presenteada com a notícia de que domingo à noite vou estar a trabalhar por causa das eleições.

Ora, dizerem-me isto às 18H de uma sexta-feira demonstra o verdadeiro timming das chefias! Já para não somar o problema informático que me consumiu o espírito ao longo do dia!

A sorte foi que já desconfiava, por isso é que adiei um fim-de-semana de descanso, para me dedicar a estudar todos os dados das anteriores votações em legislativas...

Mas rebelei-me e disse que sim, ia, mas que ia procurar e estudar os dados em casa!

Já cantava o Iggy Pop: I'm a real wild child! Yeahhh!

2 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

Bom! Eu vou estar nas mesas de voto... a partir das 7 da manhã até... às 7 da noite, presumo.
Mais a contagem dos votos e a entrega da papelada. Lá para as 9 da noite estou despachada.
Que bonito dia vou ter amanhã.
E tu também.
Bom trabalho.
SK

19/2/05 18:37  
Blogger ...dina disse...

Sei o que isso é... durante uns anos também me calhou a fava... Derpois, quando começaram a pagar, deixei de fazer parte, achei o sistema errado. Um dever não se paga. ;)

Bom trabalho para ti também!

19/2/05 20:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial