2005/02/18

ABOMINÁVEL MUNDO NOVO!

Sou adepta fervorosa de novas tecnologias! Fascinam-me e, geralmente, entendo bem o mecanismo e tenho uma excelente relação com computadores! O meu PC pessoal foi montado por mim e tudo!

Mas há dias em que me trocam as voltas por completo e, simplesmente, morrem!



Estou com vontade de ir ali à esquina comprar a maior marreta que encontrar!

Trabalho sozinha com 4 computadores e, falhando 1, já nada consigo fazer!!!! Será normal????? E depois não posso resolver o problema, porque, e cito: "se existe um técnico de informática é para isso que ele serve!". Pois... é pena é que ele só venha na próxima segunda-feira!!!

5 Comentários:

Blogger MissGlass disse...

Tb sei o que isso é. Recentemente perdi 8 meses de trabalho. Agora ando à procura de várias agulhas que sem sequer estão no palheiro.
Nem na segunda-feira nem daqui a um ano...
Boa sorte e bom trabalho.

18/2/05 18:06  
Blogger ...dina disse...

8 meses?! Credo!!! Por aqui foi só o Win2000 que me mandou ir dar uma curva e não arranca nem com ameças de vôo pela janela!

E sim, já reiniciei com o CD mas o problema persiste.

18/2/05 18:20  
Blogger a ana do 2º esquerdo disse...

dizem quw os técnicos de informatica são Deus na Terra...começo a desconfiar disso. não são omnipresentes...mas sim omniausentes...

a ana do 2ºesquerdo

18/2/05 19:16  
Blogger MissGlass disse...

Não creio que sejam assim tão deuses quanto isso. Na verdade, o computador foi para um desses "deuses" para ser formatado devido a inúmeros problemas.
...e foi mesmo formatado, mas sem que a informação fosse convenientemente salva em backup.
A minha sorte foi ter uma backup de Maio, que por acaso foi feita para eu poder andar com o "trabalho" de um lado para o outro... Azar teria sido perder sete anos de trabalho, não?! (sim, porque foi a primeira e última backup que foi feita…)
Bom fim de semana.

18/2/05 19:27  
Blogger ...dina disse...

Estou a ver que tenho que rever a minha (in)existente política de backups...

18/2/05 23:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial