2005/02/14

AH! O AMOR!...

Tenho que manter os dedinhos a trabalhar e a escrevinhar, porque senão estou a ir à vizinha do lado comprar um maço de tabaco...

Quando andava na escola era hábito, no Dia dos Namorados, serem distribuídas cartas de amor por toda a escola. Era sempre algo muito divertido - especialmente para os que recebiam carta, claro! - e nunca ninguém prestava às aulas neste dia.

A partir do 10º ano ganhei o hábito (hummm isto faz-me pensar em cigarro!!!) de escrever cartas a todo o meu círculo de amigos e a todos os meus colegas de turma. Não querendo soar a exagerada, mas no primeiro ano a lista era de mais de 50 pessoa!

A frase que surgiu foi:

"O AMOR ERA VERDE, VEIO UMA VACA E COMEU-O!"



Depois deste meu acto de amizade pura tive que, durante anos, andar a receber prendas onde o elemento "vaca" estivesse presente.

Juro que não tem nada a ver! Apenas achei a frase pertinente e gira, apenas e só!


P.S. - 18H sem fumar!!! Sinto os pulmões mais limpos, é incrível!

1 Comentários:

Blogger ...dina disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! De repente visualizei a Maria José Valério e, garanto, o cenário era pitoresco! ;)

14/2/05 16:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial