2007/05/28

O post do "não consigo"

Não consigo dormir (mas talvez seja porque dormi até ao meio-dia, 11 horas seguidas de um sono profundo que ainda assim não me recompôs). Já tomei um comprimido mas a dor de cabeça não passa. Já passei pomada nas costas mas a dor continua lacinante.

Não consigo dormir e os cães, cá em baixo, deram em ladrar e uivar (agora que vim para o computador parecem satisfeitos, como se soubessem que o plano deu certo).

Não consigo dormir e estou irritada, furiosa, nem sei se com isso se com o resto, mas acho que com o mundo, abreviando explicações.

Este já parece o post do "não consigo"...

Depois sento-me ao computador, à espera que me passe a irritabilidade ou que chegue o João Pestana (com as duas hipóteses era feliz, mas já me satisfaço com apenas uma delas)... As costas ainda me doem mais e a luz do monitor entra-me cérebro adentro que nem gume de adaga... Escrevo, páro, releio, escrevo e páro, sem cadência e quase sem fluência. Deve ser do adiantado da hora, o "shutdown" do cérebro já ocorreu há uma hora atrás, mas o curioso é que ainda sinto os passos dos pensamentos em sincronia militar...

Para não dizer disparates vou vaguear silenciosamente por aí... sem barulho pode ser que tudo acalme...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial