2005/06/01

O MEU...

... contributo para o Dia da Criança:

- Sobrinho?
- Tia? Olá!!! 'T'as fixe?
- 'Tou, e tu?
- 'Tá-se bem!
- Óptimo! Olha, só te estou a ligar para te desejar um bom Dia da Criança!...
- Fogo, tia! Eu já não sou nenhuma criança!
- Pois não... és um adulto cheio de responsabilidades com uma casa para sustentar...
- Pronto... lá tinhas tu que vir melgar!
- (risos) Olha, quem me dera a mim estar a receber um telefonema deste género!
- Também tens razão... Olha... feliz Dia da Criança para ti também, tia!
- És mesmo fixe, sobrinho!

E a conversa repete-se com o telefonema para a sobrinha.

Os dilemas de quem ainda só agora entrou na adolescência... LOL!

Já com o sobrinho mai piqueno a conversa foi outra:

- Sobrinho?
- Olá tia!
- 'Tá tudo bem contigo lindo?
- Sim, e contigo?
- Também! Sabes que dia é hoje?
- Sei: é Dia da Criança!
- Muito bem! É por isso que te estou a telefonar: para te desejar um feliz Dia da Criança!
- Ah!!! Obrigado! Mas sabes que eu não preciso disso?
- Não?! Então?!
- Não... a minha profesora disse que há meninos que precisam mais do que nós. Tens que lhes ligar a eles.
- Hummm... (silêncio) pois... não deixas de ter razão...
- Hoje tivémos uma festa lá na escola!
- E correu bem?
- Sim! Fizémos desenhos, pintámos e brincámos!
- Ah... muito bem! Estás feliz, então?
- 'Tou, claro! As crianças hoje estão todas felizes! Tu não estás?
- (silêncio) Estou claro que sim!

Bolas... como uma conversa com um miúdo de 6 anos me consegue deixar sem fôlego!

5 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

LOL
...tens uns sobrinhos "muita fixes".
Castiços...
Estão sempre a surpreender-nos.
Feliz Dia da Criança.
BJ SK

1/6/05 18:57  
Blogger ...dina disse...

SK: sou uma tia muito babada, sem dúvida! :)
Feliz Dia da Criança para ti também! ;)

1/6/05 21:26  
Blogger ...dina disse...

Andreia: obrigada! :)

2/6/05 10:33  
Anonymous Anónimo disse...

heheheeh! Excelente!

2/6/05 15:00  
Blogger ...dina disse...

:))

2/6/05 15:26  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial