2005/06/01

MOMENTOS...

Ontem acabei por ir até à praia para aliviar o stress, após o convite que a N(amorada) me fez... Uma longa caminhada, com os pés descalços dentro de água fazem milagres!

... E claro que um telefonema do big boss antes disso, a puxar o brilho ao meu ego também foi um verdadeiro choque vitamínico! LOL!

Entretanto persisto na tentativa de deixar de fumar. Hoje já não tinha tabaco e, para evitar andar a stressar, fui à papelaria aqui do lado para me abastecer. Optei por não comprar um maço, mas sim tabaco de enrolar.

A senhora aconselhou-me a comprar uma espécie de cigarros sem conteúdo (nunca tinha visto aquilo!) em que temos que colocar dentro do cigarro o tabaco (!!!). Eu disse que preferia o método tradicional: tabaco, mortalhas e filtros... Responde-me a senhora: "ah... pensei que preferisse assim para não dar mau aspecto...". Fiquei a olhar para ela e quase que lhe prescrevi um charro com fins terapêuticos para ela aliviar o stress! LOL!

5 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

LOLLLOOOLLOOLLL!!!
Mau aspecto??!!!
Isto realmente...
BJ SK

1/6/05 14:10  
Blogger ...dina disse...

É... sou uma tipa que só tem mau aspecto! Xunga mesmo! LOL

1/6/05 15:13  
Blogger Pequenos Nadas disse...

pois isso é normal com o tabaco de enrolar, o costume é tares a enrolar um cigarro num café e de repente tens pessoas a olhar para ti e a torcer o nariz e a dizer parece impossível...

1/6/05 15:32  
Blogger ...dina disse...

LOL!

Apetece logo perguntar: "então? está só a olhar e não vai querer uma passa?!" :))

1/6/05 15:41  
Blogger ...dina disse...

Andreia: LOL! Essas máquinas são simpáticas, mas o meu objectivo é deixar de fumar. ;)

2/6/05 10:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial