2005/06/01

KODAK...

... o momento passado há um minuto atrás!

Ligou-me um colega de trabalho, por causa de umas coisas que tínhamos que acertar para esta semana. Pelo meio um outro colega pergunta-me: "já recebeste o material?!", passado segundos questionam-me: "Qual é o teu nome artístico?".

Começo a ficar preocupada! Das duas, uma: ou toda a gente está a falar em código (e eu não tenho a chave para descodificar) ou então descobriram que eu ganho um extra aí num sítio qualquer! LOL!

Katya Vanessa sempre me soou bem e então iluminado pelas luzes de néon! Uau!... LOL!

P.S. - É óbvio que não ganho extra em lado nenhum!

13 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Mas olha que Solange Marlene também é uma boa escolha! Pensa nisso.

1/6/05 18:30  
Blogger ...dina disse...

AHAHAHAHAHAHA! Sugestivo! LOL!

1/6/05 21:27  
Anonymous Anónimo disse...

luzes de neon o caraçinhas....
Kátia Vanessa já está escolhido. Mas Marlene Jones ficaria bem, com um toque de estrangeirismo anglo-saxonico.

Q

2/6/05 10:38  
Blogger ...dina disse...

Q: está escolhido?! Onde estão registados os direitos de autor? Hum?! LOL!

Gostei dessa do "toque". ;)

2/6/05 11:21  
Blogger mar disse...

solange marlene, katia vanessa são bonitos nomes sim sra., mas eu cá acho-os muito sofisticados pró meu gosto... Prantelhana da Silva é que era! ;-)

2/6/05 13:54  
Blogger Unknown disse...

Sim comadre, prante-lhe Ana! ;)

2/6/05 14:28  
Anonymous Anónimo disse...

Olha que Jéssica Márisa não soa nada mal, também... ;)

2/6/05 14:58  
Blogger ...dina disse...

Mar: creeeeddoooooo!!!! LOLOL!!!

2/6/05 15:26  
Blogger ...dina disse...

Teca: LOL! Estiveste bem! ;)

2/6/05 15:27  
Blogger ...dina disse...

Andreia: bem, já conseguiste com que vá ficar o resto do dia a cantarolar essa música! É daquelas que se me aloja no aparelho auditivo com uma facilidade tremenda! LOL!

2/6/05 15:28  
Blogger ...dina disse...

Alface: Mais uma hipótese a ponderar! O meu futuro artístico vai ser algo do outro mundo com uma opração de cosmética dessas! LOL!

2/6/05 15:29  
Blogger mar disse...

principalmente ca opração!

2/6/05 18:41  
Blogger mar disse...

lol

2/6/05 18:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial