2005/06/06

BLOODY MONDAY!

O fim-de-semana foi tão rápido que quando o vi já tinha acabado... Hoje estou aos tombos, cheia de sono e a precisar de mais dois dias de descanso (o que vale é que o próximo fim-de-semana é prolongado!!).

Sexta-feira deitei-me às tantas porque estive "entretida" a rever o Alien. Escusado será dizer que não adormeci logo logo...

Sábado levantei-me cedo e fui para o meu voluntariado. Só a partir das 4 da tarde é que tirei 3 horinhas para descansar (e namorar). Depois lá fui trabalhar até às tantas da manhã.

Domingo, novamente o despertador tocou cedo demais. Almoço de família, que já andava a ser adiado (e a minha mãe tentada a deserdar-me o que, confesso, não seria uma boa solução), correr para Lisboa, uma tarde de imobilismo num estúdio de TV (só tu J.!). Lá tudo se compôs para o final do dia com uma ida à Feira do Livro e com uma ceia nas Docas.

Notas do fim-de-semana:

- Ter atenção ao colestrol e reduzir o sal (private joke)
- Nunca me sentar na última fila
- Ir à Feira do Livro apenas depois de ter recebido o ordenado
- Não usar saltos agulha nas Docas

13 Comentários:

Blogger Unknown disse...

E ainda dizem que o fim de semana é para descansar! Eu também estou desfeita e só de pensar que o próximo é de quatro dias nem quero imaginar a desgraça! ;)

6/6/05 15:05  
Blogger ...dina disse...

Teca: 4 dias o teu! O meu só tem 3, que isto de ser do West(ern) tem muito que se lhe diga! LOL!

6/6/05 15:52  
Blogger ...dina disse...

Andreia: ainda esteve para ser a escolha musical, mas depois apeteceu-me embalar com esta dos Tribalistas. ;)

Pois eu nem sei quando é o feriado municipal do concelho onde trabalho...

6/6/05 15:53  
Blogger SalsolaKali disse...

Grande escolha... Alien.
Há que reduzir o ritmo.
Combinado com hipertensão e colesterol é uma autentica bomba :)
BJ SK

6/6/05 18:45  
Blogger ...dina disse...

SK: para mim a Sigorney é aquela coisa... lol! ;)

Reduzir o ritmo? Ui... quem me dera! Tens a receita????

6/6/05 21:50  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, eu só posso falar do domingão...rs..
e...só eu????.só tuuuu!!!
ah!...esqueceste de uma nota: nunca pedir a meias uma salada com nome esquisito....rss
Mas baleu!!!...gôtei!!
quanto ao colesterol e sal...ai aiii....olha o strec!
J.

6/6/05 21:50  
Blogger ...dina disse...

J: eu?!?!?!?! cof cof... era mera curiosidade! LOL! E tu sabes sobre o quê! ;)

O domingo foi 5 estrelas! As nossas saídas são sempre assim! ;)

Ah! A salada!! LOLOLOL! Esqueci-me dessa! Que roubada!

6/6/05 21:52  
Anonymous Anónimo disse...

xeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........olha pros meus olhinhos.olha!!...rss

J.

6/6/05 22:07  
Blogger ...dina disse...

Os teus olhinhos... hum... LOL! É mal de família?! LOL!

6/6/05 22:47  
Blogger Mente Assumida disse...

Teca querida, e se em vez de andares p'raí a fazer inveja à malta do Norte, fosses ver se eu estou lá fora, hã? Ai, ai, ai, ai! ;)

6/6/05 23:19  
Blogger ...dina disse...

Mente: não é só à malta do Norte. Mesmo aqui para o "suli" há mais desgraçados. Estou solidária contigo!
;)

6/6/05 23:52  
Blogger mfc disse...

O fim de semana não é para descansar... é para limparmos a cabeça do diabo da semana!
E mainada!

7/6/05 02:18  
Blogger ...dina disse...

mfc: LOL! O meu problema é que, ultimamente, a semana tem servido mais para limpar a cabeça do fim-de-semana! LOL! ;)

7/6/05 11:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial