O MEU VOTO!
É uma sátira argentina, mas sempre que exerço o meu direito de votar é assim que me sinto: com capacidade de alterar o rumo do país e, quiça, do mundo!
Eu sei, sou uma utópica!
Sempre quero ver é se o meu voto vai ajudar para a maioria absoluta do PS ou não...!
6 Comentários:
Soa-me a proposta indecente, essa da coligação!!!
(Sai pensamento, sai!)
LOLOLOL
Celibato?! E votas tu BE!!! :-)))
Esclarecida a questão que plataforma política apresentas tu?
Se entrarmos no campo das teorias então terei de ceder e reconsiderar a minha ideologia política, alinhando ao lado dos anarquistas. ;)
O problema é passarmos do campo teórico para o prático...
Respeitando as ideologias de todos, sempre, mas as opções que me restam à esquerda é um PC ortodoxo (pré-queda do Muro de Berlim) e um BE trotskista... Para a direita nunca iria o meu voto!
E, relembrando, para memória futura: nunca o PS teve uma maioria absoluta, entre 95 e 2001 tendo uma maioria fragilizada, sendo que nunca o PC e o BE nunca colaboraram. A minha memória não é curta. ;)
Desilusões à parte, amanhã, a esta hora, já saberemos como ficará composta a Assembleia da República. :-)
Não me estava a referir ao teu voto como desilusão. ;) Falava das diversas desilusões que a esquerda já me deu - PS incluído!
E por muito interessante que fosse a troca de argumentos - que sei que seria - a mesma não teria sentido, pois nem eu, nem tu nos iríamos demover nas nossas opções políticas. :)
Agora vou despachar-me para ir votar. ;)
LOLOLOL!!!
Sabes, já fiz parte de mesas de voto e o mais chato de tudo aquilo era quando as pessoas se enganavam e pediam um novo boletim. Preencher a papelada era um verdadeiro pesadelo!
Ainda bem que não te enganaste! :-)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial