2005/05/18

ASTRUM DIXIT

Afinal acabei por não ir ver o mar... Lembrei-me da pilha de coisas que ainda tinha para resolver em casa, como e-mails, faxes, papéis e mais papéis...

O comentário da N(amorada) quando me viu hoje à noite foi: “Credo! Estás com um ar horrível!”, o que pressupõe que, de facto, não estou nos meus dias… Aliás, as olheiras foram-me confirmadas pelo espelho…

Tenho dormido bastante mal, algo absolutamente anormal em mim, que geralmente durmo como uma verdadeira pedra e nunca dou por nada.

A N(amorada), entendida nas coisas astrológicas, disse-me que eu estou com um “trânsito”, em que o Plutão está conjunto à Vénus, o que explica muita coisa (pelo menos a ela, quanto a mim permaneço em total blackout!).



Posto isto resta-me anunciar que o famoso “trânsito” ainda vai durar um ano, logo vou andar com o mau-feitio e a falta de paciência à flor da pele! Isto parece mais é uma rotunda tipo a do Relógio!

Agora vou ali ler uns livros de astrologia para ver se pesco alguma coisa do assunto!

5 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

lol
O que vale é o sentido de humor...
E que tal inverter a marcha e evitar ao trânsito?
BJ SK

19/5/05 12:50  
Blogger ...dina disse...

SK: parece-me complicado... eu cá sou mais menina de enfrentar o trânsito com o pézinho no acelarador, metaforicamente, claro!!! ;)

19/5/05 13:28  
Blogger SalsolaKali disse...

Mas olha que com transito não dá para acelarar muito... vai com calma.
BJ SK

19/5/05 13:38  
Blogger ...dina disse...

Ah! Não te preocupes! "Relax" is my middle name! ;)

19/5/05 13:41  
Blogger SalsolaKali disse...

LOL
;D
Bj SK

20/5/05 08:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial