2005/03/13

A DEGUSTAR...

Sem dúvida a descobrir o novo albúm de Cristina Branco, Ulisses. É uma viagem pela mitologia da Odisseia de Homero, pela História portuguesa e ibérica, pelos novos sentidos do fado. Melhor, de uma cantora que se despe do tradicional fado para o renovar.

Destaco, claramente, os temas Redondo Vocábulo e Circe (Meu Amor Corre-me o Corpo).

Meu amor corre o meu corpo
Com beijos soltos pelos dedos
Que as sombras da minha pele
Se soltem dos teus segredos.


Cristina BrancoUlisses – Track 13 - Circe (Meu Amor Corre-me o Corpo

E quem já leu a Odisseia?! É uma estória fantástica!!! Recomendo vivamente! Afinal, quem não gostaria de ter uma Penélope a aguardar-nos ad aeternum?

2 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

Muito bom! Pena que os mp3 não toquem até ao fim… Ainda bem que a música portuguesa e saudade nunca se hão-se esgotar. Temos de facto novas vozes para as perpetuar.
BJ
SK

14/3/05 12:46  
Blogger ...dina disse...

Sem dúvida! Mas aconselho-te a ouvires o CD, se puderes, é delicioso!

14/3/05 16:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial