2005/03/11

MOMENTO NOSTÁLGICO

Eu sou uma verdadeira sortuda!

Digo isto depois de ter estado a rever o meu passado (até parece que sou muito velha!!!) e de ter estado um pouco a pensar nas pessoas por quem já passei ou que já passaram por mim.

Assumo desde já que sou uma pessoa de relações (o mapa astral diz que eu vim ao mundo para me reformular através das relações - dizem, não percebo muito do assunto). Geralmente saio de uma e mal dou por isso estou noutra. Mas sem ser de forma pensada ou estudada, tudo sempe aconteceu dessa forma e eu juro que não o procuro: acontece!

O curioso nisto tudo é que sempre tive pessoas muito interessantes e muito bonitas. Ainda hoje estremeço quando me lembro do meu primeiro namorado a sério, um moreno lindo de olhos verdes que me escrevia poemas arrebatadores! A N(amorada) é uma morena lindíssima, com um sorriso fantástico! Pelo meio foram só pessoas fantásticas e bonitas.

A somar às relações existem as pessoas por quem jé me interessei ou que se interessaram por mim, que se incluem neste estereótipo: bonitas, interessantes e inteligentes.

Sou mesmo uma sortuda, até porque os meus argumentos físicos são escassos (LOL), salvam-me o sorriso e o olhar!

(Claro que o meu conceito de beleza também pode ser é muito específico!)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial