2005/03/15

CONFISSÃO

Assumo perante o mundo que tenho um problema com o sono. Sou viciada. Preciso de 9H de sono diárias. Exijo-as!!!! Claro que a entidade patronal, a vida pessoal, a vida social me mandam dar uma curva. Acho que isto é uma conspiração maquiavélica!!!



Hoje acordei de madrugada (sim, 7H da manhã ainda é 2º sono!) e estou que nem posso! Estou mesmo a ver que a seguir ao almoço vai-me apetecer é dormir! Ainda para mais ando com o sono em atraso... pelos meus cáculos há uma semana que só tenho dormido uma média de 6 horas por dia, o que é grave (ou talvez não, considerando o porquê de não dormir!! LOLOLOL)!

Estou com uns olhos que mais parecem os de um pargo com 15 dias de frigorífico!

Vou ali à mercearia, com licença!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial