2005/03/03

ABOMINO...

... acordar assustada e de sobressalto! Foi o que me aconteceu hoje, com o telemóvel a tocar!

Espanto dos espantos quando reconheci o nº de telefone: era o big big boss - o tal que só aparece uma vez por mês para assinar os cheques e com o qual apenas troquei meras palavras de circunstância!

Ainda para mais era para me dizer que um dos PC's estava pifado!!!

Quando cheguei ao trabalho era isto que eu queria fazer:



A má disposição instalou-se no meu disco rígido! :/

2 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

...essa é a sensação que tenho quase todos os dias...
Felizmente que já chegou um PC novo todo XPTO para mim... agora tou à espera que os "informáticos" instalem os programas e tratem das licenças para me transferir para uma "casa nova", mais bonita e mais funcional, espero.
Quanto ao MDM, é um movimento nacional, que tem algumas representações em vários locais por esse país afora. E segundo me disseram (alguém que também sabe mt pouco) é um movimento com preocupações sociais e humanitárias, posicionado à esquerda. Mas o melhor é falar com uma das senhoras para saber mais. E quando souber mais... informo.
BJ
SK

3/3/05 12:43  
Blogger ...dina disse...

;)

3/3/05 13:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial