2005/03/03

SILÊNCIO

4 Comentários:

Blogger SalsolaKali disse...

Bom dia...
Quando te sentires assim e não quiseres sair de casa, procura por um livro, coloca um CD "bem quentinho" e tenta distrair-te até chegar o João Pestana. Assim podes tornar o silêncio mais quente e não padecer de frio... BBBRRR
BJ
SK

3/3/05 09:05  
Anonymous Anónimo disse...

Bom Dia!
Efectivamente não tenho blog ... acho que ainda estou na fase da preguicite, como tal vou blogando nos outr@s ...
Paciência quanto aos meus comentários, porque tem dias ... uns bons outros menos bons ...

Chocolover

3/3/05 11:36  
Blogger ...dina disse...

SK: contra o frio tenho uma arma infalível: cobertor eléctrico! Ai que maravilha!!! ;)

3/3/05 12:17  
Blogger ...dina disse...

Menina chocolate: e para quando o blog????

3/3/05 12:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial