2005/06/28

A DEGUSTAR...

Esta deliciosa música de Marina Lima, na Label FM. Não é uma cantora muito conhecida cá em Portugal, mas tem músicas lindas!




Esta é uma versão do famoso "Beija-Flor". Adorei os arranjos e a letra, claro está, é sensacional!

Teu lábio é tão doce, doce feito mel
Toda azul sua beleza feitacor do céu
Quero me aquecer sentir o seu calor
Rolar p'ra lá da cama, te chamar de amor
Fazer mil poesias p'ra te conquistar
Deixá-la simplesmente coberta de flor
Quero me aquecer sentir o seu sabor
Amor, é só me chamar que eu vou


:)

8 Comentários:

Blogger sotavento disse...

Conheço há já uns aninhos!... ;)

28/6/05 14:06  
Blogger AlmaAzul disse...

Não conhecia... mas está aprovadíssima ;)

29/6/05 04:08  
Blogger ...dina disse...

Sotavento: é uma grande cantora, não é?

29/6/05 11:14  
Blogger ...dina disse...

Alma: tens que ouvir mais, vale a pena! ;)

29/6/05 11:14  
Blogger mar disse...

tb na conhecia... botas mais pra gente ovir, miga label?
bjos

30/6/05 04:02  
Blogger mar disse...

morning, morning... bjos

30/6/05 13:27  
Blogger mar disse...

ó moça... já percebemos que andas a degustar praí! mas ó menos muda o post... ;-)

6/7/05 13:06  
Blogger ...dina disse...

Mar: ainda ando por aqui a meio gás... tenho que trocar a música, sim... sugestões? ;)

11/7/05 15:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial