2005/06/09

!!!!

Se bem se recordam há quinze dias saíu na Visão uma reportagem sobre a homossexualidade, que eu também referi.

Como é hábito, às quintas-feiras a Visão é a minha companhia de almoço e, na secção do Correio do Leitor (que habitualmente leio) deparei-me com estas pérolas, que se referem ao tal artigo:

Homossexualidade

Mais um artigo sobre a questão da homossexualidade (V638), como se se tratasse de tema de importância vital na vida dos portugueses. Desta vez com fotografias pouco dignas, desrespeitando a sensibilidade da maioria, com o dinheiro de quem compra. vai contra os princípios mais elementares da condição humana. A homossexualidade, na esmagadora maioria dos casos, é um distúrbio comportamental que contraria as mais elementares regras da natureza

José M. R. Silva

(Dêem-me licença que vou só ali mandar fazer uma t-shirt a dizer: happy to be disturbed!)

Muito me têm aborrecido as sucessivas notícias passando para o leitor a impressão de tratar-se de uma realidade normal. Este tipo de notícias sem juízo crítico produz os efeitos que o poderoso lóbi gay deseja.

José Santos

(Mas o objectivo da informação não é informar?! Ou o papel do jornalista é "moralizar" e opinar?! Vão umas lições de deontologia????)

Embora perceba que a revista tem de informar sobre a realidade dos nossos dias, não aceito que artigos como este entrem com o apoio financeiro em minha casa. Protesto como assinante e como português.

Hugo Gualdino

(E que tal um protestozinho contra a sua existência?!)

Ainda tem mais 2 comentários, mas estas são as pérolas do dia. Agora dêem-me licença que vou ali vomitar o almoço!

13 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Podes crer, amiga!
E eu que hoje até tinha almoçado tão bem! Vou beber um chazinho para ver se fico melhor.

9/6/05 16:53  
Blogger ...dina disse...

Teca: ainda estou com espasmos... vou ali buscar umas pastilhas efervescentes... também queres???

9/6/05 19:10  
Blogger mar disse...

iiiiirra! que ele há com cada um!!!

9/6/05 19:37  
Blogger Pequenos Nadas disse...

infelizmente há mesmo gente a pensar assim, havias de ver as reacções dos populares quando foi a manifestção contra a homofobia em viseu!

9/6/05 20:13  
Blogger ...dina disse...

Mar: pois... parecem logo 3 ou 4!

9/6/05 20:33  
Blogger ...dina disse...

Pequenos: sim, eu sei... infelizmente ainda há muita coisa a modificar... :(

9/6/05 20:33  
Blogger Unknown disse...

Label põe aqui a pastilha no meu copo, se fazes favor, que eu não consigo acertar...
Obrigado

9/6/05 22:34  
Blogger ...dina disse...

This is an automatic response: label can't answer because she's too much disturbed.
Thank you for the comprehension!


LOL! ;)

9/6/05 23:11  
Blogger Castanha disse...

Vai um chá de Tília para acalmar os nervos???
Desculpa irromper pelo teu blog...
Ainda não vi a Visão... mas vejo que alguns dos que nela escreveram têm muita falta da mesma (visão)... e é estranho... se o artigo fosse sobre violação de outro tipo de direitos...não haveria tantas cartas... e isso dói... porque a homossexualidade nao viola, por princípio, ninguém...(nem sequer é uma escolha!)
Será que estes senhores escrevem ao Ministério da Administração interna a exigir que haja intervenção policial no sentido de acabar com os maus tratos domésticos, porque os impostos que pagam não têm que ser usados para pagar tratamentos hospitales e afins provocados pelos "normais"...
Irra que chateiam!
Não tenho nada contra os homossexuais, ou os heterosexuais....etc...tenho é vómitos com com o preconceito!
Bem...isto já lá não vai com um chá...

10/6/05 02:23  
Blogger ...dina disse...

Castanha: sê muito bem-vinda! Podes desarrumar a casa à vontade! LOL!

O que dizes é bem verdadeiro, porque o que me chocou até nem foi, concretamente, o ataque à homossexualidade, mas sim o condicionamento da liberdade de expressão e de informação... Quase que senti um lápis azul a percorrer as páginas dos jornais portugueses.

E porque também existem pessoas que não pensam na liberdade individual e apenas querem impôr a sua verdade...

Venha de lá o chá de tília! LOL! ;)

10/6/05 10:10  
Blogger ...dina disse...

Andreia: Freud explicaria isso, não?! LOL! ;) Mas também não perdeste grande coisa. Já agora continuo mal-disposta, tens aí um comprimidito a mais?!

10/6/05 10:11  
Anonymous Anónimo disse...

Nem sei o que hei-de dizer... Fiquei irritada!

10/6/05 13:38  
Blogger ...dina disse...

Alface: não vale a pena, sinceramente!

12/6/05 19:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial