2005/03/18

DESCOBERTA!

A propósito de uma conversa via e-mail, ontem lembrei-me de questionar a N(amorada) sobre os motivos que a levaram a apaixonar-se por mim… o verdadeiros!

A resposta foi: “Queres mesmo saber a verdade? Foi por causa do teu ar de malandra!”… “E eu a pensar estes anos todos que tinha sido pelo meu intelecto, pela minha postura de vida, and so on...!”, disse-lhe eu. Resposta: “Também, claro, mas a primeira coisa que me despertou interesse foi mesmo o teu ar!”.

Bom… não sei que pensar disto… Lá vão por água abaixo os meus conceitos de que o intelecto e a alma é que são importantes!



Há um livro que tem um título giro: As boas raparigas vão para o céu, as más para qualquer lado (não sei o autor), tenho que admitir que vou pela hipótese B!

LOLOLOL!!!!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já alguém me disse a mesma coisa ...

Chocolover

18/3/05 15:18  
Blogger ...dina disse...

I wonder why!!! ;)))

18/3/05 15:33  
Blogger manhã disse...

Penso que é um grupo de teatro, ou pelo menos há um grupo de Teatro com esse nome. De Coimbra.A ideia também me agrada, é assim como "Olha, desampara-me a loja!" dá uma certa liberdade...Bj

19/3/05 08:16  
Blogger ...dina disse...

Viva a liberdade! LOL

19/3/05 12:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial