2005/03/17

ORA VAMOS LÁ…

À análise sociológica da coisa!

Pois bem! Eu, que sou uma moça que dificilmente se surpreende, tenho que confessar que um teste ou outro me deixaram intrigada! Obviamente que me refiro aos testes de pessoas que conheço. Quanto aos muitos testes de ilustres anónimos não me vou pronunciar – embora toda a gente tenha muita curiosidade em relação a… hummm… determinadas coisas! LOL!!! (Para quem me conhece: sim, neste momento estou com as covinhas!!!)

Bom, então há um dos testes que tenho que realçar: o de uma amiga minha que tenho vindo a conhecer e que admiro muito. Ora qual não é o meu espanto quando ela diz que é heterossexual (até aqui correcto), depois responde que gosta de sexo bissexual (nada de anormal) e conclui dizendo que adoraria experimentar sexo homossexual (também nada do outro mundo).

O que surpreende é a cadência das respostas. Claro que nos fartámos de rir sobre o teste, dissemos uma data de disparates, etc… mas depois a conversa foi ficando séria – até porque eu estava com a “pulga atrás da orelha” - e ela assume que está a reflectir cada vez mais sobre o amor no feminino. “Os 42 anos serão o meu ponto de viragem?” questionava-se ela. Eu sinceramente não lhe soube responder, mas fiquei a pensar no assunto.

Terá sido este teste uma forma de libertação sexual para a minha amiga que assim conseguiu falar com alguém sobre o assunto?! Foi, pelo menos, um grande passo em frente na nossa amizade. Conhecendo-a como a conheço sei que ela está super à vontade e sem stress (deve ser a pessoa menos stressada que conheço). Lida perfeitamente com o assunto, até porque tanto a irmã como o irmão são homossexuais.

Quanto aos restantes testes… só posso dizer que há por aí muito desejo e muita curiosidade! EHEHEHEHEHEH!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito soft!...

Chocolover

17/3/05 17:24  
Anonymous Anónimo disse...

Muito soft!...

Chocolover

17/3/05 17:24  
Blogger ...dina disse...

Choco: a análise, por ora, é soft... as respostas é que nem por isso!!! ;)))

17/3/05 23:47  
Blogger ...dina disse...

Choco: a análise, por ora, é soft... as respostas é que nem por isso!!! ;)))

17/3/05 23:48  
Blogger ...dina disse...

P'zinha: Tenho que ir averiguar onde é que pára o meu Mercúrio, mas isso do teu andar a pairar pelo meu signo... ai ai! Temos que ter uma "cumbersita"! LOL ;)

Vês como o teu 6º sentido esteve apurado?!

17/3/05 23:50  
Blogger ...dina disse...

EHEHEHEHEH! ;)

18/3/05 13:14  
Anonymous Anónimo disse...

olha lá as pulgas atrás da orelha...rss
Faralhei-te a análise sociológica da coisa toda..heimm???.rss
J.

4/5/05 22:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial