2005/03/18

AMORES IMPOSSÍVEIS

A Ana, hoje, falou de algo interessante (é todos os dias interessante, não me batas! Ai de ti que me encostes à parede! Ainda tenho o relógio às cores! LOL): amores impossíveis.

Gostei muito do que ela escreveu (as always) e pus-me para aqui a fazer a analogia com a minha vidita. Quem é que já não teve o “tal” amor? Eu chamar-lhe-ia paixão. Tive a minha quota-parte, não tantas quanto isso, mas as suficientes para saber que irei fazer tudo para não cair no mesmo.

Não tenho feitio, tempo, paciência. Falta de romantismo? Maybe… Mas passei por uma experiência que me obrigou a crescer e a pendurar a crença desmedida no armário do passado. Apesar de tudo não foi uma paixão não-correspondida, foi uma paixão de impossibilidades físicas, materiais, mentais, etc, etc… Se foi “a” paixão? Não sei, até porque o problema assenta nisto: a questão ficou mal resolvida… E quando não se encerram os capítulos ficamos sem saber se a estória acabaria com o “felizes para sempre”…

Já lá vão 6 anos… é muito tempo, mas ainda não o suficiente para enterrar de vez a memória do ano mais louco e deprimente da minha vida.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Miss Label, este teu comentário fez-me ir ao 2º esquerdo ... fantástico!

Chocolover

18/3/05 17:44  
Blogger ...dina disse...

:)

Concordo!

Felizmente conheço a Ana (vulgo Q) o suficiente para saber que ela brinda verdadeiramente a estas coisas. ;)

18/3/05 19:06  
Blogger manhã disse...

Há mesmo amores impossíveis! Mesmo que pensemos que não!

19/3/05 14:19  
Blogger ...dina disse...

Sem dúvida que eles existem, Manhã! Esse é um dos problemas do amor!

20/3/05 00:22  
Anonymous Anónimo disse...

Miss Chocolover...já a tinha visto algures pelo 2ºesquerdo.... e Miss Label... cara contra la pared...era a musica que tocava ontem no 2º esquerdo....

a ana do 2º esquerdo

23/3/05 09:54  
Blogger ...dina disse...

Ana: és uma marota! Let's make it our secret - se bem que toda a gente que estava naquela discoteca tenha assistido! LOL ;)

23/3/05 13:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial