2005/02/23

NOSTALGIA

O acto de crescer trás, por acréscimo, variadíssimas coisas de que não nos conseguimos livrar:

1 - Maior liberdade, logo maior responsabilidade
2 - Mais trabalho, logo menos divertimento
3 - Menos amigos, logo mais apurados
4 - Menos tempo, logo menos preguiça (daquela boa e que faz bem à saúde mental)
5 - Mais dinheiro, logo mais despesas

Existem muitos mais itens a acrescentar à lista, mas estes parecem-me ser os essenciais.

Lembrei-me disto porque, por vezes, a sensação que tenho é que descuro a minha juventude em prol do trabalho... Mais facilmente faço uma directa a trabalhar do que na borga... Que contra-senso!!!

Se há 10 anos atrás eu lesse este diagnóstico ia berrar que era mentira!

Mas também, por outro lado, acho que aproveitei tão bem a minha adolescência e os primeiros anos de juventude, que acabei por me cansar do ritmo alucinante que eram os meus fins-de-semana.

Vou beber um chá e colocar uma mantinha nos joelhos para ver se isto passa!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

vou postar sobe isto

a ana do 2ºesquerdo

24/2/05 11:53  
Blogger ...dina disse...

;)

24/2/05 11:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial