2005/03/23

CAN YOU REPEAT?

Conversa no Messenger entre mim e a minha sobrinha (eu sou a "Moi", como facilmente se entende!):

.:_K@tY_:. diz:
tax mt okupada???
... Moi diz:
oi!
... Moi diz:
ligeiramente!
... Moi diz:
lol
... Moi diz:
psiu!?
.:_K@tY_:. diz:
dxkupa
.:_K@tY_:. diz:
oki
.:_K@tY_:. diz:
tas nu trabalho?
... Moi diz:
não faz mal
.:_K@tY_:. diz:
?
... Moi diz:
sim
.:_K@tY_:. diz:
ah
.:_K@tY_:. diz:
to na escola na net
... Moi diz:
bela vida!
.:_K@tY_:. diz:
ya
.:_K@tY_:. diz:
ou menos aki n pago
... Moi diz:
ahahahahahah
... Moi diz:
olha que sorte!!!
.:_K@tY_:. diz:
bju
.:_K@tY_:. diz:
vo bazar
.:_K@tY_:. diz:
vo pa kasa
... Moi diz:
ok
... Moi diz:
beijocas sobrinha!


Alguém que me traga um dicionário Cota - Adolescente / Adolescente - Cota, por favor!

Isto de ter sobrinhos com 14 anos obriga-me a fazer funcionar os neurónios a sério!

3 Comentários:

Blogger ...dina disse...

Pois são, Mascote, infelizmente! Na minha altura era o "bué", mas ninguém assassinava a palavra escrita como hoje acontece! :)

24/3/05 11:08  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sou mais do tempo do "fixe", alguém se lembra?

Chocolover

24/3/05 12:16  
Blogger ...dina disse...

Eu lembro-me, mas na minha altura já era uma palavra corriqueira. ;)

24/3/05 14:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial